Da redação

Após a apresentação da cantora Anitta na cerimônia de abertura do jogo final da Copa Libertadores, o deputado estadual bolsonarista Bruno Engler (PTRB-MG) criticou a artista no Twitter. Engler a chamou de “lixo brasileiro” e disse ainda que “Milhares de crianças estavam assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro @Anitta mostrando o r… em rede mundial. Vergonha surreal”, veja abaixo:

 

Anitta vem se destacando nos últimos anos no Brasil e na América Latina, esta é a segunda vez que a brasileira se apresenta na final da Copa Libertadores. Recentemente, ela foi destaque no Latin Grammy, em Las Vegas, onde fez uma homenagem a também cantora Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 deste mês vítima de um acidente aéreo.

Carioca e botafoguense, Anitta brincou com a presença em novo jogo com o rival Flamengo envolvido:

— Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha — disse ela, em entrevista ao podcast “Podcats”.