Nesta quinta-feira (4) um homem de 29 anos foi preso após um vídeo em que ele aparece drogando um cachorro com cocaína chegar até a polícia. Os investigadores localizaram o suspeito e descobriram que ele mantinha outros animais em situação precária, sendo autuado em flagrante por maus tratos contra animais. O caso aconteceu no bairro Parque São Luís, em Cubatão (SP).
Segundo a Polícia Civil, uma moradora fez a denúncia e levou à delegacia o vídeo que mostra o suspeito colocando a substância no focinho de um cachorro.
As imagens mostram o jovem segurando à força o animal, e conversando com outras pessoas.
veja o vídeo:
Satanás”, diz o suspeito, se referindo ao cachorro. Após ele colocar a droga, o grupo dá risada, e uma pessoa comenta que “vai dar overdose”. Junto com o vídeo, a polícia recebeu a indicação de onde seria o local que o suspeito estava. Equipes se dirigiram ao endereço e localizaram o suspeito, que foi conduzido à delegacia.
Durante o interrogatório, o jovem confessou que deu cocaína ao cachorro, por pressão da pessoa que lhe fornecia a droga na região, dizendo ser dependente químico.
No local indicado, a equipe constatou que eles estavam em situação de maus-tratos, motivo pelo qual ele foi autuado. A Polícia Civil ainda investiga o caso.







