O vereador William Lauschner (Cidadania), popularmente conhecido como William Alemão, publicou no Instagram, na tarde desta sexta-feira (23), um vídeo onde aparece fazendo a ‘Dancinha do Carpinteiro’.

O empresário eleito para o primeiro mandato no parlamento é do ramo do entretenimento. Nas eleições, ele obteve 3.237 votos, ou seja, são mais de três mil pessoas, possivelmente, atuando no mesmo ramo, e que estão até essa data sem conseguir trabalhar por conta dos protocolos sanitários, devido a pandemia de covid.

Será que esses outros empresários podem comemorar o “SEXTOU”?

A reposta com certeza é não! Visto que a maioria deles, inclusive precisou entregar os pontos onde trabalhavam alugado, pois não estão em condições de manter nem as coisas básicas para as suas famílias e funcionários.

O que parece uma simples brincadeira, zoa, na verdade, como deboche, pois a ação, ao que parece, acontece dentro do gabinete, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), onde, ainda que em final de expediente, precisa haver compostura, ou seja, um comportamento comedido e com o máximo respeito, pois se trata de um órgão público, mantido com verbas públicas e o salário dos parlamentares e de seus assessores também são pagos com o dinheiro público.

 

#FICAADICA #BRINCADEIRATEMHORA