Empregos e Oportunidade – A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (SETEMP), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI), divulga oito vagas de emprego para esta terça-feira (09/02). Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: [email protected].

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram (@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

1 Vaga: Designer Gráfico
Escolaridade: Ensino Superior Cursando em Design;
Com experiência na área.
OBS: Com conhecimento em desenho e artes gráficas, ter domínio de tecnologias e ferramentas de computação gráfica, ter domínio em Corel Draw, currículo atualizado e documentação completa.

2 Vagas: Auxiliar Técnico
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área.
OBS: Com CNH categoria B, curso de atendimento ao cliente, boa comunicação, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

1 Vaga: Eletricista Automotivo
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área.
OBS: Com experiência em veículos pesados (cavalo mecânico, caminhão baú entre outros), ter boa comunicação, habilidades para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

1 Vaga: Atendente de Telemarketing
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Sem experiência na área.
OBS: Com cursos de atendimento ao cliente, informática avançada, ter boa comunicação, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

3 Vagas: Vendedor Externo
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Sem experiência na área.
OBS: Com habilidade para atendimento ao cliente, ter boa comunicação, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.