
Um engavetamento envolvendo três carros e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na tarde da última sexta-feira (17), na Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O acidente provocou congestionamento e mobilizou equipes de resgate e agentes de trânsito.
Segundo informações preliminares, a sequência de colisões teve início quando um Volkswagen Gol bateu na traseira de um Fiat Siena. Com o impacto, o Siena perdeu o controle, atravessou o canteiro central e invadiu a pista no sentido contrário.
Na contramão, o veículo atingiu um Renault Kwid e uma motocicleta que trafegavam pela avenida. A força da batida deixou os veículos espalhados pela pista e interditou parcialmente o tráfego.
Vídeos gravados por testemunhas mostram uma das vítimas caída no asfalto enquanto equipes de socorro prestavam atendimento. As três pessoas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidades hospitalares. O estado de saúde delas não foi informado.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) organizaram o fluxo de veículos durante a ocorrência, com apoio de policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
As circunstâncias do acidente serão investigadas para esclarecer o que provocou a sequência de colisões.
![[Vídeo]: Moradores registram homem saindo de bueiro após entrar em tubulação em Manaus](https://portalbare.com/wp-content/uploads/2026/07/F-8-218x150.jpg)






