Um homem, de 24 anos, assassinou a companheira Larissa Oliveira, de 25, e a filha Maria Fernanda Oliveira Gomes de apenas 2 anos. O fato aconteceu em Mariana, Minas Gerais. Ele foi preso em flagrante. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Informações preliminares da Polícia Militar (PM) indicam que ele teria descoberto uma suposta traição por parte da parceira e que isso teria motivado o crime. A corporação foi acionada por volta das 13h15, no bairro Santa Clara, após vizinhos escutarem gritos vindos da casa.

Ao chegar ao local, os agentes se depararam com o portão fechado e com o imóvel aparentemente vazio. Pouco tempo depois, o suspeito chegou ao local de carro, acompanhado do padrasto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem informou que havia duas pessoas mortas no quintal. Ele conduziu os militares até os fundos, uma região de mata. Os corpos foram encontrados sem sinais de vida.

Em um primeiro momento, o homem negou ter participado do assassinato, mas acabou confessando a autoria do crime. Questionado sobre o motivo, ele apresentou versões diferentes e confusas.

Os policiais encontraram um facão no terreno do vizinho, que teria sido utilizado no crime. O morador foi preso em flagrante e conduzido a uma delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).