Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na sexta-feira (9), dentro de uma residência localizada na rua Aramari, no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus. A vítima estava sem roupas, de bruços, e apresentava sinais de extrema violência.

De acordo com as primeiras informações, o corpo apresentava indícios de estupro e perfurações no pescoço causadas por faca. A cena foi descoberta por moradores da área, que acionaram a polícia após encontrarem a mulher já sem vida. Segundo relatos, ninguém ouviu pedidos de socorro durante a noite.

No local do crime, a perícia encontrou um vestido, roupas rasgadas, um calçado rosa e um isqueiro, materiais que podem ajudar na investigação. Uma faca também foi recolhida pelos policiais. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal após os procedimentos periciais. Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deram início às diligências para esclarecer o caso e identificar a autoria do crime.

Moradores relataram ainda que a mulher foi vista na noite anterior caminhando pela área acompanhada de um homem. No entanto, não há informações sobre a identidade das pessoas envolvidas.