Eleições – Após uma análise de redes sociais feita pela redação do Portal Baré, foi descoberto a forma com que o chamado “gabinete do ódio” do senador Eduardo Braga (MDB) funciona. Vale lembrar que o senador é coordenador da campanha do candidato ao cargo de prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos).

É possível ver em vídeo, uma série de perfis falsos “atacando” inimigos políticos do grupo que tenta chegar ao topo do poder executivo municipal. As publicações feitas no perfil do candidato David Almeida (Podemos), recebe vários comentários de cunho negativo ou que fazem alusão ao candidato Amazonino Mendes. Os perfis falsos apresentam nomes originários de culturas de outros países e com poucos amigos adicionados.

Os mesmos perfis falsos reagem, comentam e compartilham publicações de maneira positiva nas páginas do candidato Amazonino Mendes e do presidente da ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas) o deputado estadual Josué Neto (PRTB). Além de atacar David Almeida, a milícia digital também “ataca” também as publicações feitas pela página do governador do Estado, Wilson Lima (PSC)

Veja:

Da redação, Portal Baré