A imagem de Laura Jaquelyne Souza Tavares, de 41 anos, foi divulgada nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil do Amazonas. Ela é investigada por estelionato cometido enquanto trabalhava como vendedora de uma concessionária de veículos no Coroado, na Zona Leste.

Segundo o delegado Marcos Arruda, do 11º Distrito Integrado de Polícia, os golpes ocorreram ao longo deste ano. A investigada oferecia consórcios de motocicletas, cobrava valores antecipados para uma suposta reserva e, depois, não entregava o veículo nem devolvia o dinheiro.

Uma das vítimas relatou ter pago R$ 2 mil como entrada. A suspeita afirmou que a documentação teria sido reprovada e prometeu devolver o valor, o que não aconteceu. Após isso, ela deixou de responder às tentativas de contato.

Ainda conforme o delegado, Laura Jaquelyne já responde a outros procedimentos com o mesmo modo de atuação, sempre induzindo as vítimas ao pagamento antecipado e causando prejuízo financeiro.

A Polícia Civil reforça que informações sobre o paradeiro da mulher podem ser repassadas pelos números de contato do 11º DIP, pelo 197, pelo telefone geral da instituição ou pelo 181 da SSP-AM.