
Brasil – O senador Flávio Bolsonaro (PL) uniu forças com o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) para juntos tentarem derrubar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) da presidência em 2026. No próximo ano, os brasileiros irão às urnas para decidir quem irá governar o país pelos próximos quatro anos!
Com as Eleições próximas, Flávio Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais um registro de um encontro com Tarcísio de Freitas, onde chegou a afirmar que a união deles fará com que Lula não seja eleito em 2026. “Eu e Tarcisão, no RJ e em SP, estaremos juntos e com Jair Bolsonaro em qualquer cenário. Minha única certeza é que Lula não será mais presidente do Brasil a partir de 2027!“, declarou o senador.
Diante da fala do filho de Jair Bolsonaro, muitos internautas deduziram que uma parceria deles como candidato e vice poderia surgir para as Eleições de 2026. No entanto, ambos não confirmam nenhuma candidatura ao cargo do executivo. Aliás, em uma recente pesquisa divulgada pelo Quaest, Luiz Inácio surge liderando as intenções de votos no país com 53% contra 47% de Tarcísio e 46% de Flávio.
Flávio Bolsonaro expõe Lula
Nas redes, Flávio chegou a expor: “Sempre que é para defender bandido, o Lula invoca tudo o que existe para ajudar. Quando é para defender trabalhador, cidadão de bem, Lula fica cego, surdo e mudo. Sou autor de requerimento que pede explicações ao ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, sobre a concessão de asilo político à Nadine Heredia, condenada por corrupção“, disse ele.







