Um homem de 51 anos, em ‘visível estado de embriaguez’, segundo à polícia, foi preso em flagrante ao tentar atropelar a ex-mulher. O fato aconteceu em Morrinhos, a 140 quilômetros de Goiânia. A vítima já tinha medida protetiva contra o ex-companheiro.

Um vídeo de câmera de segurança mostra quando a vítima surge na rua correndo do suspeito, que dirigia um Volkswagen prata.

Desesperada, ela tenta se abrigar em uma residência, mas não consegue. Ela então continua correndo pela calçada até chegar a outra casa, com grades mais baixas.

Já em frente à casa, ela tenta escalar as grades. Nesse momento, o homem avança com o carro, atinge o portão, e a vítima cai no chão. Com ela caída, o motorista tenta atropelá-la novamente. As imagens mostram que ela fica sob o carro, mas aparentemente não é atingida.

Com o impacto, o portão se abre e a mulher consegue entrar. Em seguida, o homem manobra, parece ir embora, mas dá marcha ré em direção à garagem da casa. Depois, ele desiste e vai embora.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o ex-companheiro teria ido ao seu local de trabalho no mesmo dia e que, minutos antes do ataque, ele a abordou na porta da casa dela.

A PM informou ainda que o suspeito foi preso em flagrante. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para uma delegacia.

Confira: