
Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta quinta-feira (10), na Rua Granito, no Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. A vítima estava caída no chão de um dos quartos do imóvel.
Uma faca foi localizada próxima ao corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência, mas o homem já estava sem vida.
A residência era compartilhada pela vítima e por um amigo. Segundo o morador, ele retornou do trabalho na noite de quarta-feira (9) e encontrou uma mesa e outros objetos quebrados dentro da casa. Na ocasião, não teve contato com a vítima e decidiu dormir em outro quarto.
O amigo relatou ainda que o homem tinha o costume de consumir bebidas alcoólicas. Diante disso, surgiu a suspeita inicial de que ele pudesse ter sofrido uma overdose. A hipótese, porém, ainda não foi confirmada.
A causa da morte será determinada após os trabalhos de perícia e investigação. O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



![[Vídeo]: Alunas trocam socos e puxões de cabelo dentro de escola em Parintins](https://portalbare.com/wp-content/uploads/2026/09/G-7-100x70.jpg)



