Um homem suspeito de participar de assaltos foi preso após uma perseguição policial registrada na manhã desta terça-feira (10), na Avenida Djalma Batista, uma das vias mais movimentadas de Manaus.

A ação foi filmada por duas pessoas que passavam pelo local em uma motocicleta no momento da ocorrência. Nas imagens, o suspeito aparece correndo pela avenida enquanto tenta escapar de agentes do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

Segundo as informações divulgadas, a perseguição terminou nas proximidades do prédio do Ministério Público do Trabalho (MPT).

Durante a tentativa de fuga, o homem tentou atravessar a avenida para escapar dos policiais, mas acabou sendo atingido pela viatura da polícia e foi imediatamente detido pelos agentes.

Após a captura, o suspeito foi conduzido para os procedimentos cabíveis.