
O ator André Gonçalves relatou ter sido furtado durante os festejos de Iemanjá, realizados na segunda-feira (2), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O artista usou as redes sociais para comentar o episódio e lamentar a situação.
“Fui furtado, levaram meu celular no meio da multidão, o que é uma grande pena. Me senti muito seguro, protegido, tinha polícia por todos os lados, mas infelizmente fui mais uma vítima da insegurança”, afirmou o ator.
Segundo André, o aparelho levado era um celular secundário, diferente do que ele utiliza no dia a dia. Apesar do ocorrido, ele ressaltou o carinho pela capital baiana e fez um alerta ao público que pretende participar de grandes eventos nas próximas semanas. “Infelizmente em Salvador, aqui na Bahia, que eu amo, aconteceu isso. Então, Carnaval está aí, fiquem atentos. Cuidem de seus celulares, seus objetos pessoais”, disse.
Em nota, as polícias Civil e Militar informaram que não foram acionadas no momento do furto. A Polícia Civil destacou ainda que mantém contato com a assessoria de imprensa do ator para a formalização do Boletim de Ocorrência.
Confira:







