Barbara Denise Folha de Oliveira, de 34 anos, foi encontrada morta em sua casa com moedas dentro da boca e ao redor do seu corpo. Além disso, ela tinha um cigarro de maconha entre os dedos e uma caixa de aliança ao lado. No local também havia garrafas de bebidas. O fato aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime.

Manoel Ferro de Melo, suspeito de matar a empresária Barbara Denise Folha de Oliveira, de 34 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (22). Ele, que é pai do filho de 14 anos de Barbara, foi encontrado na Zona Leste de São Paulo, na casa de familiares quando foi localizado por equipes da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente e levado de volta à Baixada Santista.

Em depoimento à Polícia, a mãe e o irmão da vítima afirmaram que o ex-marido de Barbara esteve no apartamento nos dias que antecederam o crime. Segundo eles, as discussões entre os dois eram frequentes, sendo certo que a vítima não demonstrava interesse em retomar o relacionamento.

Segundo o boletim de ocorrência, Manoel tem passagens pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente.

O corpo de Barbara estava no chão do quarto e apresentava lesões não especificadas  compatíveis com um homicídio. Também havia vestígios de sangue no rosto da vítima, na cama, no lençol e no travesseiro. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Foram solicitados exames ao Instituto Médio Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC)