
A caminhada liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em direção a Brasília ganhou novos reforços políticos nesta terça-feira (20). Entre os participantes que se juntaram ao grupo está o ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL-SC).
O ato também reúne parlamentares e apoiadores alinhados ao campo bolsonarista, como os deputados André Fernandes (PL-CE), Gustavo Gayer (PL-GO), Zucco (PL-RS), Carlos Jordy (PL-RJ) e Sargento Gonçalves (PL-RN), além do pregador Guilherme Batista, do cantor Marcelo Bonifácio, dos vereadores Pablo Almeida (PL-BH), Rafael Satiê (PL-RJ) e Fernando Holiday (PL-SP), do humorista Wess Guimarães e de Luiza Cunha, filha de Clezão.
A mobilização, com duração prevista de sete dias, tem caráter simbólico e busca pressionar contra decisões judiciais consideradas injustas pelos organizadores, além de defender melhores condições para os presos pelos atos de 8 de janeiro e manifestar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
A chegada do grupo à capital federal está prevista para o dia 25 de janeiro, quando os participantes pretendem intensificar o discurso político em defesa do que classificam como justiça, liberdade e dignidade humana.







