
Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, presa por matar o namorado e uma amiga dele na madrugada de domingo (28), teria agido por ciúmes, segundo relato de uma testemunha à Polícia Civil de São Paulo.
O caso ocorreu por volta das 3h, na rua Professor Leitão da Cunha, em Campo Limpo, zona sul da capital. De acordo com a investigação, a jovem perseguiu a moto onde estavam Raphael Canuto Corrêa, 21, e Joyce Corrêa da Silva, 19, e provocou a colisão. As vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, uma amiga em comum contou que Raphael realizava um churrasco em casa sem a presença da namorada. Por volta das 2h, Geovanna enviou mensagens demonstrando ciúmes de uma mulher que estava no evento. A testemunha afirmou ter explicado que não havia motivo para desconfiança, já que a convidada era amiga de infância de Raphael e nunca teve envolvimento com ele.
A última mensagem enviada por Geovanna, segundo a testemunha, foi: “ou você resolve ou eu resolvo”. A Polícia Civil segue investigando o caso.







