Principal suspeito pela morte de Tatiana Aparecida Vieira, o ex-namorado Wesley Roma Palma, publicou mensagens de amor nas redes sociais poucos dias antes de a mulher ser encontrada morta com sinais de agressão no rosto e no pescoço, na tarde de quinta-feira (25), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Em uma das postagens, ele chegou a escrever que “meu amor por você é fatal”.

Em 12 de dezembro, Wesley publicou fotos com Tatiana e afirmou:
Nossa história não é de hoje… nossa conexão é forte… Pode passar quem for em nossa vida… Meu amor por você é fatal… Minha louca, ciumenta”.

Ele também comentava com frequência as postagens da vítima. Em uma delas, chamou Tatiana de “esposa” e disse que queria “eternidade” ao lado dela. Três dias antes do crime, postou outra sequência de fotos declarando: “Não te largo por nada”.

O crime

Tatiana, de 40 anos, foi encontrada morta dentro de casa com marcas de violência. O principal suspeito é Wesley, de 21 anos, que já possuía medida protetiva por histórico de agressões contra a vítima. Vizinhos relataram que o relacionamento era marcado por brigas e que o suspeito esteve na residência na véspera do crime.

A Polícia Militar foi acionada após familiares perderem contato com Tatiana. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo.

Histórico de violência

Segundo registros na Delegacia de Defesa da Mulher de Guarulhos, Tatiana manteve união estável de cerca de dois meses com Wesley, mas terminou após ser espancada em agosto. Ela relatou que ele não aceitava o fim, invadiu sua casa pela janela, a agrediu com socos e a ameaçou de morte. A Justiça determinou que ele permanecesse a 300 metros de distância, proibindo qualquer contato.

O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial de Guarulhos. O suspeito segue procurado.