Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de assassinar o enfermeiro Ítalo Fernando em um quarto de motel. O fato aconteceu em Alagoas. A vítima estaria no local, acompanhada da esposa do militar.

Segundo a PM, o policial e a esposa foram conduzidos à delegacia por equipes do 3º Batalhão após a identificação de um veículo pertencente ao casal na cena do crime. Em nota, a corporação informou que acompanha o caso desde os primeiros momentos e que está colaborando integralmente com as investigações.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, a PM foi acionada por volta das 1h46. Ao chegar ao estabelecimento, os agentes encontraram o enfermeiro já sem vida em um dos quartos.

Funcionários do motel relataram que a vítima deu entrada no local, acompanhada de uma mulher, informação confirmada por imagens do sistema de monitoramento analisadas pela polícia. No quarto onde o corpo foi encontrado, não foram localizados documentos de identificação.

Imagens de segurança registraram um Jeep vermelho entrando no estabelecimento, e horas depois, o PM chega em uma moto.

Conforme a PCAL, ele vasculhou outras suítes antes de encontrar a vítima e alvejá-la.

Ainda conforme as apurações, Ítalo Fernando trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo, em Arapiraca.

Após o crime, o suspeito teria deixado o estabelecimento levando a esposa e fugido. Ele foi localizado posteriormente e preso em flagrante, sendo encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca para prestar depoimento. Em seguida, o policial foi transferido para a Penitenciária Militar, em Maceió.

Confira: