
Uma operação da Polícia Civil do Amazonas resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha do tipo skunk, na manhã desta quarta-feira (19), em um sítio situado no ramal Chico Doido, em Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus. Ao todo, cinco homens foram presos, e o material ilícito foi avaliado em aproximadamente R$ 24 milhões.
A ação contou com equipes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos, com o apoio da Delegacia Fluvial e da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru. Segundo a instituição, o volume apreendido representa um impacto direto nas finanças de organizações criminosas, elevando para R$ 44,4 milhões o total de prejuízos causado pelas apreensões recentes.
Novas informações sobre o caso serão apresentadas durante uma coletiva de imprensa ainda nesta quarta-feira (19), na Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.







