
A advogada Jéssica Castro de Carvalho, 30 anos, presa nesta quinta-feira (13/11) por tráfico de drogas, mantém mais de 1,5 mil seguidores nas redes sociais, onde se apresenta como profissional com sete especializações, entre elas Lei de Drogas e Violência Doméstica.
Nas redes, Jéssica — que ganhou apelidos como “advogata” — exibia rotina de trabalho, visitas à Polícia Civil, participações em cerimônias religiosas, competições de fisiculturismo e até fotos portando armas de grosso calibre.
A prisão foi realizada por equipes do 20º BPM e Patamo no Paranoá (DF). Ela foi levada à 6ª Delegacia de Polícia, que agora conduz a investigação. Segundo a PM, Jéssica transportava entorpecentes no próprio carro e levava ainda uma arma de uso restrito e várias munições.
Em uma das publicações, a advogada escreveu: “A prisão não afeta apenas quem está atrás das grades; atinge todos ao redor. A cadeia é um fardo compartilhado, e quem sai dela carrega marcas profundas. A ilusão é pensar que apenas o preso sofre.”







