
A modelo e influenciadora americana Haley Baylee revelou, em uma entrevista na plataforma Twitch, que o tamanho do órgão sexual do seu ex-marido, o jogador de futebol americano Matt Kalil, foi o maior motivo para o divórcio deles, em 2022.
“A gente estava tentando fazer o negócio dar certo. Durante todo o nosso casamento, sério. Mas eu ia tentar de tudo. Tentamos de tudo: terapeuta, médicos. Não tô mentindo… pesquisei até coisas tipo lipo… Por isso é meio engraçado. É como se minha vida fosse uma comédia”, confessou Haley. Eles se casaram em 2015.
A influencer de 33 anos disse que embora ainda tenha carinho por Matt, o atleta da NFL tem um tamanho que “representa 0,01% da população”, conforme publicação do portal “Complex” desta quinta-feira (6). “A gente tentou, mas é impossível, a menos que você queira terminar chorando”, disse. “Era como se ele tivesse duas latas de refrigerante empilhadas, talvez três.”
Ela concluiu falando que ele era um cara “realmente bom”. “Tive muita sorte, porque ele poderia ter sido um lixo de pessoa, mas foi o melhor cara. A melhor pessoa”, ponderou.
Baylee tem mais de 9,3 milhões de seguidores no Instagram e posta vídeos de comédia sobre a sua rotina. Já Matt, de 36 anos, entrou na NFL, o maior campeonato de futebol americano do mundo, em 2012, mas se aposentou em 2019 para fundar uma companhia de tequila com seu irmão.







