Durante uma operação histórica contra o Comando Vermelho, o delegado Bernardo Leal Annes Dias, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), foi gravemente ferido em um confronto na mata que conecta os complexos do Alemão e da Penha.

Um tiro atingiu sua artéria femoral, provocando uma hemorragia severa. Em meio ao intenso tiroteio, seus colegas demonstraram notável bravura ao tentarem resgatá-lo de moto, em uma das cenas mais emocionantes da operação.

Bernardo foi rapidamente levado ao Hospital Getúlio Vargas, onde passou por uma cirurgia de emergência. Infelizmente, em decorrência da gravidade dos ferimentos, foi necessário amputar uma de suas pernas.

Neste momento difícil, a comunidade se une em orações pela recuperação do delegado. Que Deus abençoe e dê força a esse verdadeiro guerreiro e à sua família. Sua coragem, honra e dedicação à farda servem como exemplo para todos. O Rio de Janeiro inteiro está em solidariedade.

Confira: