
Na noite do último sábado (6), dois homens foram presos em um laboratório clandestino de falsificação de bebidas alcoólicas e picolés na rua Dr. Alecrim, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Segundo a Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a prisão ocorreu após denúncia anônima indicando adulteração de produtos em uma residência.
No local, os policiais apreenderam uísques, vodkas, álcool, refrigerantes, rótulos e picolés, todos sendo manipulados ilegalmente.
Os suspeitos foram levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Leste, e autuados por falsificação e adulteração de bebidas alcoólicas. Eles permanecem à disposição da Justiça.







