A influenciadora de Florianópolis Indiana Jung, que conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram e no OnlyFans, foi banida de academias em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A razão é que ela publicou vídeos em que esfregava suas partes íntimas, por cima da roupa, em aparelhos de musculação.

Indianara gravou dezenas de vídeos em várias academias nos últimos meses. Nas filmagens, outros frequentadores dos estabelecimentos apareciam ao fundo, indicando que elas foram feitas durante o horário de funcionamento normal. Por conta disso, as imagens viralizaram e sofreram críticas de alguns seguidores.

A rede de academias Wave, que tem seis unidades no Litoral Norte de Santa Catarina, afirmou à Folha de S.Paulo que cancelou a matrícula da influenciadora. A academia Physical, de Sapiranga (RS), também confirmou o banimento da mulher. Ela gravou ainda conteúdos na rede Planet Fitness, que não se manifestou sobre os casos. O NSC Total também procurou as empresas, mas não teve retorno até a publicação.