Anitta voltou a abordar o tema do abuso sexual que sofreu na adolescência durante sua participação no documentário A Great Day with J Balvin. A cantora falou sobre como se sentiu após o episódio, destacando a confusão emocional que enfrentou.

“Quando eu tinha 14 anos, perdi minha virgindade ao ser abusada por alguém que conhecia. Foi um momento muito complicado; eu não sabia como reagir ou como contar para minha família. Acabei guardando isso para mim por muito tempo”, revelou Anitta.

Conversando com J Balvin, a artista compartilhou que se sentiu “suja, miserável e culpada” após o que aconteceu. O cantor perguntou por que ela se sentia culpada, e Anitta explicou que, muitas vezes, as mulheres são condicionadas a acreditar que são responsáveis por essas situações.

“Na sociedade, somos levadas a pensar que tudo é nossa culpa. Sempre se pergunta o que a mulher fez ou como estava vestida”, comentou. Ela enfatizou que essa mentalidade gera uma pressão adicional sobre as mulheres, enquanto a responsabilidade pelo abuso frequentemente não é atribuída ao agressor.