Andressa Suíta publicou nas redes sociais imagens do filho de 7 anos dirigindo sozinho ao lado do irmão de 5 anos. A influenciadora e o cantor Gusttavo Lima foram muito criticados nas redes sociais.

No vídeo, o menino que está no banco do passageiro chega ficar em pé no assento e colocar a cabeça para fora do teto solar.

Após a repercussão do vídeo, a Polícia Civil (PC) concluiu que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ao Código Penal (CP).

A Polícia Civil concluiu que não houve crime de trânsito porque as crianças estavam em uma propriedade privada, que não é aberta à circulação. Segundo a polícia foram analisadas as imagens e circunstâncias do local através da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, e divulgou nota esclarecendo a situação.

Em nota, “A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Bela Vista – 2ª DRP, esclarece que, após análise das imagens e circunstâncias do local em que mostram duas crianças supostamente dirigindo um veículo em uma propriedade privada, não aberta à circulação, concluiu que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ao Código Penal.

Goiânia-GO, aos 3 DE JULHO DE 2024.

GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO/PCGO”.

Confira: