A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulgou as imagens da dupla apontada como “carimbadores” que estaria transmitindo o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV), para crianças e adolescentes em Manaus.

Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, 31 anos, Victor Igor dos Santos, 21 anos, são considerados foragidos da Justiça do Amazonas. Ambos foram presos no dia 10 de maio durante a “Operação Carimbadores”, por abuso de menores.

A pratica criminosa já ocorria há dois anos, segundo as investigações. Um dos envolvidos, identificado como Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, de 31 anos, se entregou à polícia na noite da última terça-feira (11), após ter sua foto divulgada como foragido da justiça.

“A Justiça do Amazonas decretou novamente a prisão de Rodrigo Wenderson e Victor Igor”, informou a Delegada Juliana Tuma, atual titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a quem saiba o paradeiro dos infratores, que as informações sejam repassadas para os números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

RELEMBRE O CASO

O casal Rodrigo Santos e Victor Igor foram presos no último dia 10 de maio em Manaus após denúncias envolvendo abuso sexual e transmissão proposital do HIV para crianças e adolescentes, os dois passaram por audiência de custódia. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois estupravam crianças e adolescentes com objetivo transmitir o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV).

Rodrigo Santos e Victor Igor mantinham um relacionamento há dois anos e buscavam as vítimas em terminais de ônibus e banheiros de locais públicos, como shoppings centers.

Em perfil nas redes sociais, Rodrigo se apresenta como técnico em edificações. Nas redes sociais ele mostrava ser casado com outra pessoa.