A defesa do maquiador Marlisson Dantas, amigo da empresária Djidja Cardoso informou que o suspeito de integrar a associação criminosa da família Cardoso (Cleusimar e Ademar Cardoso) será solto, nesta quinta-feira (13). O maquiador deve responder em liberdade e ser monitorado pela tornozeleira eletrônica.

Nota na íntegra defesa do maquiador preso 

A defesa de Marlisson Vasconcelos, conseguiu a liberdade de seu cliente, após apresentar argumentos que demonstraram que ele não preenchia os requisitos para a prisão.

A decisão foi tomada pela justiça após análise dos fatos apresentados pela defesa, que comprovou que ele poderá aguardar o desenrolar das investigações em liberdade, tendo a oportunidade de se defender de forma adequada.

Ademais, a liberdade do Marlisson, não coloca em risco a investigação, uma vez que não existe qualquer contemporaneidade nos fatos alegados ou ainda fatos novos que pudessem justificar a autorização da decretação da medida mais extrema, no entanto serão aplicadas as medidas cautelares diversas da prisão.

A vitória da defesa reforça a importância do trabalho minucioso e dedicado dos advogados na busca pela justiça e pela garantia dos direitos dos seus constituintes.