Chaline Grazik, conhecida por suas previsões nas redes sociais afirmou ter recebido uma mensagem psicografada da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Dijdja Cardoso, que foi encontrada morta em sua residência no último dia 28 de maio.

Chaline compartilhou uma carta que, segundo ela, foi transmitida pelo espírito de Dijdja. Na mensagem, a sensitiva afirma que Dijdja está se comunicando com uma mulher que estaria “dentro da cela”, referindo-se à mãe da ex-sinhazinha. Ainda conforme a vidente uma pessoa pode estar prestes a falecer.

“Gente, eu vou deixar uma mensagem aqui que eu recebi, canalizei, tá, da ex-sinhazinha. Então, ela fala assim, algumas vezes ela se sentiu estranha, como se ela não tivesse no corpo dela naquele instante. Umas semanas antes, ela fala aqui na carta que ela foi na amiga dela e comentou que se sentia mal, que ela tinha ânsia de vômito. Ela disse que só teve permissão de vir passar esse recado por conta de um atento e ela falou pra mim agora que ela se comunica com a mãe dela, dentro da cela ou com uma mulher que está lá dentro da cela. E essa mulher, vocês vão ver relatos dela se comunicando com ela. Essa mulher pode vir a óbito”, declarou Chaline em seu vídeo.