O influenciador David Júnior, 36 anos, apelidado de “Brasil”, o “assessor dos influencers”, foi encontrado sem vida em sua residência na tarde da última quinta-feira (23), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. A influencer “Magrinha Ellen” lamentou e expressou seu luto nas redes sociais.

Seu padrasto foi quem encontrou o corpo, que apresentava sinais de hematomas na região do pescoço, sugerindo estrangulamento. Há suspeitas de latrocínio, já que o celular de David não foi encontrado em sua casa. A causa da morte ainda não foi confirmada pela perícia.

De acordo com informações, “Brasil” tinha um relacionamento, mas supostamente vivia como “acompanhante” e um de seus supostos clientes teria começado a fazer ameaças por ter uma suposta foto comprometedora junto com “Brasil”. Uma seguidora levantou um ponto interessante sobre o homicídio de David.

O suposto “caso” de David foi apontado como possível suspeito do crime, levando em consideração que o mesmo é, segundo informações, usuário de drogas. Temendo ser exposto, o suspeito teria cometido o crime e roubado “Brasil”. O dinheiro e os dois celulares da vítima não foram encontrados na casa onde o fato ocorreu.

Foto: Reprodução/ Redes sociais (Nome e foto da internauta preservada).

David Junior, conhecido como “Brasil”, de 36 anos, que atuava como assessor da influenciadora Britney Maravilha, amigos da influencer Magrinha Ellen, foi encontrado morto dentro de sua casa, na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o padrasto do jovem foi quem encontrou o corpo o de “Brasil”. Além disso, a PM, informou que o pescoço de David  apresentava marcas, levantando suspeitas de que a causa da morte possa estar relacionada a estrangulamento. O Departamento Técnico-Científica da Polícia Civil foi chamada ao local e confirmou a presença das marcas.

O corpo de David foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Um exame de necropsia poderá determinar com precisão a causa do óbito.