A Polícia Civil do Amazonas está investigando o Marcos Bastos também por abuso sexual, mulheres em situação de vulnerabilidade relataram terem sido vítimas de abuso sexual dentro da da Organização Não Governamental (ONG) “Pai Resgatando Vidas”, em troca de comida e material de higiene pessoal. Nesta quinta-feira (9), um vídeo está circulando, Pai Marcos aparece deitado acariciando um jovem por trás.

Sobre o caso

O Fundador da ONG “Pai Resgatando Vidas” conhecido como “Pai Marcos”, debochou da própria prisão ocorrida nesta semana em Manaus.

Ao entrar no veículo das autoridades, ele dispara: “O pai tá on” ironizando na cara de pau o nome da operação que chegou à ele e seus colegas de trabalho, suspeitos de roubarem cerca de R$ 20 milhões de reais em doações para a instituição.

“O pai tá on, que aqui ninguém deve nada”, disse ele algemado.

Durante a operação foi identificado que a casa estava vazia, as autoridades encontraram armas e munições guardadas em um cofre.

Um outro lugar foi investigado, que seria usado para receber as pessoas em situação de vulnerabilidade, estava abandonado, segundo a polícia.

Vídeo: