O Campeão do BBB 24, Davi Brito ficou completamente em choque ao descobrir a proporção de sua fama fora do reality show, durante o bate-papo com Thais Fersoza e Ed Gama.

Com apenas 21 anos, o ex-motorista de aplicativo que conquistou 60,52% dos votos na final, demorou para processar a informação de que suas falas inspiraram músicas, memes e, até mesmo, tatuagens de fãs.

De volta ao mundo real, o vencedor foi informado que a frase “Calma, Calabreso” se tornou um dos grandes hits do Carnaval de Salvador.

Sem acreditar no que estava vendo, o baiano se mostrou chocado e não conseguiu controlar a risada. “Música de Carnaval, cara?”, ainda questionou.

Na hora de descobrir quantos seguidores acumulou em seu perfil do Instagram, Davi relembrou ter criado um novo perfil para entrar no programa. Confira:

Assim que viu que mais de 9 milhões de pessoas o acompanhavam nas redes sociais, o campeão ficou novamente paralisado. “Desgrama! Meu Deus…”, soltou o rapaz, sem conseguir pronunciar mais nenhuma palavra.