BBB – Camila Moura se divorciou oficialmente de Lucas Buda, participante do BBB24. A advogada da professora, Adélia Soares, confirmou a informação, afirmando que a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de divórcio litigioso feito por Camila nesta sexta-feira, 5. As informações são da revista Quem.

“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”, contou Adélia para a Quem.

Quanto à divisão dos bens, ela explicou: “Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união [eles casaram sob o regime de comunhão parcial de bens]. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois.”

Conforme informações do colunista Léo Dias, o pedido inicial foi feito em 28 de março. Na sentença, a juíza responsável destacou que o requerimento partiu unilateralmente e que não era necessária nenhuma justificativa adicional além da falta de desejo de continuar com o matrimônio para conceder a solicitação do divórcio.

A diarista Rose Ferreira, de 50 anos, irmã de Lucas Buda, comentou sobre a decisão da Justiça. “Nem sei o que dizer. Mas acho que a Camila poderia ter esperado o Lucas sair do programa. Mas se é assim, está bom. É bom que ele já sai sabendo do que está acontecendo e reorganiza a vida dele. Espero que o Lucas se organize, ele é novo ainda e tem muito para viver. E espero que ela também encontre o caminho dela e seja feliz”, disse à revista.

Separação

Lucas ‘Buda’ não sabe que sua ex-mulher, Camila Moura, anunciou o término do relacionamento enquanto o brother está confinado. A decisão se deu após Lucas tentar flertar com Giovanna Pitel no programa.

Alheio ao impacto que as atitudes causaram na agora ex-mulher, Buda chegou inclusive a mandar recados para Camila sem saber que ela tinha anunciado o término.

Ao mesmo tempo, ele também demonstra indícios de que suspeita de um possível incômodo da mulher após a aproximação com Pitel.

Fonte: Terra