O Servidor Público identificado como Lucas Gois Pereira, que trabalha como assistente técnico administrativo, foi flagrado por câmeras de segurança roubando um veículo dentro das dependências do Condomínio de Luxo Paradise Lake, no Dom Pedro na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações, além de furtar os pertences de um veículo dentro do condomínio, ele também está sendo acusado de importunar e assediar sexualmente uma adolescente de apenas quinze anos.

Segundo a denúncia, os assédios ocorriam toda vez que a adolescente descia do apartamento onde mora para passear com seu cachorro. Após denúncias, o síndico do condomínio liberou imagens de câmeras de segurança e o criminoso foi identificado. Um Boletim de Ocorrências (B.O) foi feito pela família da adolescente.

Nas imagens, é possível ver o trajeto que o suspeito realiza saindo pelo elevador e se dirigindo calmamente até o veículo da vizinha. Ele não esboça nenhuma reação ou medo de ser pego, e deixa o carro com a maior naturalidade possível. Confira:

Ainda segundo a vítima, um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e um comunicado foi realizado junto à todos os moradores do prédio.