Nesta quinta-feira (4), um grave acidente de trânsito de trânsito acabou matando Marcela Soledade Said, de 25 anos, a jovem teve a cabeça esmagada por um caminhão na rua Valério Botelho de Andrade, no bairro São Francisco, na Zona Sul da capital. Marcela era estagiária do curso de Administração, lotada no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), da Prefeitura de Manaus.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do trágico acontecimento que interrompeu bruscamente a vida de nossa querida amiga de trabalho. Neste momento de grande consternação e dor, queremos estender nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos dela. Estamos aqui, unidos em solidariedade e apoio mútuo”, O superintendente do CCC, Sandro Diz, lamentou a fatalidade.

A dinâmica do acidente ocorreu no momento em que Marcela e o esposo estavam em uma motocicleta quando teriam tentado fazer uma manobra de ultrapassagem e acabaram caindo, momento em que ela foi esmagada. O companheiro da vítima sofreu ferimentos leves e precisou ser levado para um hospital.

As imagens das câmeras de segurança vão ajudar na investigação do acidente.