Amazonas – Ao encerrar o mês de março, a Virada Feminina do Amazonas celebra um feito notável: o impacto positivo na vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social. Com um trabalho incansável, foram distribuídas mais de mil cestas básicas, mais de 200 eletrodomésticos, 50 máquinas de costura e milhares de absorventes, proporcionando assistência e dignidade a milhares de mulheres na região.

A importância dessa ação transcende números e estatísticas. Ela representa solidariedade, empoderamento e apoio mútuo entre mulheres. Em um contexto em que a pandemia amplificou desigualdades e vulnerabilidades, iniciativas como a Virada Feminina tornam-se ainda mais cruciais para garantir que nenhuma mulher seja deixada para trás.

Cileide Moussallem, presidente da Virada Feminina no Amazonas, destaca a relevância desse trabalho: “Nossa missão vai além de oferecer assistência material. Estamos construindo pontes de solidariedade e fortalecendo a rede de apoio entre as mulheres. É um movimento de sororidade e empoderamento, que visa transformar vidas e construir um futuro mais justo e igualitário para todas.”

A realização desse mutirão só foi possível graças ao apoio generoso de nossos patrocinadores. A Apa Móveis, o Supermercado Vitória, o Grupo Sioux de Segurança e os 10 empresários do Estado do Amazonas demonstraram sua solidariedade e comprometimento com a causa feminina, tornando realidade o sonho de ajudar aquelas que mais precisam.

Em nome da Virada Feminina do Amazonas, Cileide Moussallem expressa sua gratidão aos empresários que se uniram a essa nobre causa: “Nossos sinceros agradecimentos a todos os empresários que contribuíram para tornar possível esse trabalho tão importante. Sua benevolência e generosidade são fundamentais para que possamos continuar fazendo a diferença na vida das mulheres em nossa comunidade. Juntos, somos mais fortes!”

Com o encerramento deste mês da mulher, a Virada Feminina renova seu compromisso de continuar lutando pelos direitos e pela dignidade de todas as mulheres na região Norte.

“Quem traz bênção enriquece-se, e quem rega também será regado”. (Provérbios 11:25).