Em tratamento contra um câncer na região inguinal, Anderson Leonardo, 51 anos, vocalista do grupo Molejo, voltou a ser internado, na noite deste domingo (25), e está em estado grave.

A informação foi compartilhada pelas redes sociais da banda. Na nota, a equipe ainda pede orações para o cantor.

“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, informa o comunicado.

Nos comentários, famosos e anônimos enviaram mensagens de apoio ao artista. “Juntos em oração”, disse Carla Perez. “Força, meu irmão”, desejou Délcio Luiz. “Melhoras, amigo”, afirmou Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor. “Força para toda família e fãs do Molejo. Que Deus ajude o Anderson neste momento delicado”, comentou uma fã.

O músico havia recebido alta no último dia 19, após passar por um procedimento de boqueio de plexo nervoso hipogástrico par aliviar fortes dores que sentia na região. Ele estava na unidade de saúde desde o dia 27 de fevereiro.

Anderson foi diagnosticado com um câncer na região da virilha em outubro de 2022. Cinco meses após celebrar a cura do câncer, ele precisou retomar o tratamento no ano passado.