Um homem identificado como Kaullyn Santos Silva foi encontrado morto na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Segundo informações, o caso está sendo tratado como homicídio. A autoria e a motivação, no entanto, ainda são desconhecidas.

O jovem era cantor gospel e tinha mais de 13 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ele costumava compartilhar vídeos em apresentações, além de momentos jogando futebol amador.

O crime teria ocorrido na manhã da última quarta-feira (20), no Manoel Leão. Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado ao lado de uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), somente os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão esclarecer a causa da morte. Guias periciais e de remoção foram expedidas.

Nos comentários, muitas pessoas prestaram solidariedade e questionaram o ocorrido. “É com muita tristeza que perco um amigo! Que Deus possa confortar a todos! Sentirei saudades de todas as vezes que conversamos sobre Jesus”, disse um seguidor. “Estranha essa morte. Cara do bem”, afirmou outro.