Manaus/ AM – Um fato um tanto inusitado está repercutindo nas redes sociais, nesta quarta-feira (20), várias pessoas invadiram a casa de uma adolescente de 17 anos, na rua Barão de Itamaraca, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. A adolescente foi denunciada por aplicar golpe em mais de 900 pessoas.

Segundo informações de algumas pessoas enganadas, a adolescente vendia produtos com valores abaixo do mercado através de um grupo no WhatsApp onde tinham 2 mil participantes. Ela oferecia Iphones nos valores de R$ 100 a R$ 200, eletrônicos e móveis, no entanto, após às vítimas efetuarem o pagamento a adolescente sumiu com o dinheiro da vítimas.

A polícia militar foi acionada para a casa onde estava ocorrendo a invasão para linchar a jovem e levar os produtos que a mesma oferecia. O proprietário informou que apenas alugava a residência para ela e que não sabe o paradeiro da adolescente que fugiu do local.

O proprietário da residência começou a jogar para fora os produtos que a suspeita havia deixado dentro da casa, maquiagens, bolsas e alguns eletrônicos foram levados pelos populares que a todo momento tentaram invadir o local para saquear as mercadorias.