Amazonas – O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro deve vir à Manaus, no próximo mês de maio. O anúncio foi feito por ele, na companhia do deputado estadual Delegado Péricles (PL), na manhã desta quarta-feira (20).

Em vídeo divulgado por meio das redes sociais de Péricles, que é vice-presidente estadual do PL Amazonas, Bolsonaro demonstrou entusiasmo ao revelar a notícia.

“Amigos do Amazonas, estou recebendo a visita do deputado Péricles, um velho conhecido nosso. E se Deus quiser, em maio estaremos em Manaus”, disse Bolsonaro, que é presidente de honra da legenda.

Para Delegado Péricles, o anúncio é uma ótima notícia para o Amazonas. “É uma boa notícia para todos nós do Amazonas, especialmente o povo de Manaus, que gostamos tanto do nosso eterno presidente Bolsonaro”, comemorou Delegado Péricles.

PL já tem pré-candidato

O anúncio da vinda de Jair Messias Bolsonaro à Manaus, acontece um dia após o anúncio de Capitão Alberto Neto, como pré-candidato do partido ao cargo de prefeito de Manaus. O deputado federal, recebeu apoio do grupo e terá a missão de representar a direita manauara na disputa.