O Sargento da Polícia Militar do Amazonas, Raimundo Jovane Matos, de 49 anos, assassinou a tiros  a esposa, Izandra Batista Bentes, de 40 anos e a  filha, Ize Camille, de apenas 19 anos, ele foi detido na manhã desta terça-feira (19), em Parintins.

De acordo com informações, ele teria ainda tentado matar o filho, de apenas 17 anos. O militar acabou preso em flagrante depois de ter tentado contra a própria vida.

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nas primeiras horas da manhã, dentro da casa da família; o suspeito teria efetuado tiros na cabeça da filha e da esposa, que morreram na hora. Até agora não há informação das motivações dos crimes.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), informou por meio de nota que não compactua com as condutas criminosas e informou que será instaurado procedimento administrativo.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), informa que um sargento da corporação foi preso, em Parintins, pelo homicídio da esposa e filha, e tentativa de homicídio do filho, na madrugada desta terça-feira (19). O policial, preso em flagrante pela equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi encaminhado a delegacia de polícia do município.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ressalta que não compactua com quaisquer condutas criminosas cometidas por seus agentes e informa que, além do processo na polícia judiciária pelos crimes cometidos, será instaurado um procedimento administrativo pela instituição para apurar a conduta do agente.