Eirunepé/ AM – Mais uma prefeitura do Amazonas repercutiu negativamente, dessa vez, o prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, que vai gastar R$ 500 mil na contratação do show da cantora Manu Bahtidão para comemorar o 130º aniversário do município, o valor foi divulgado Diário Oficial dos Municípios, desta segunda-feira (18).

A contratação da artista será para se apresentar nos festejos em honra a São Francisco de Assis, padroeiro do município, que será realizado no dia 12 de outubro. Conforme o DOM, o prefeito realizou no dia 13 de março a contratação direta da empresa M A Produções de Eventos LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 35.397.039/0001-79, responsável pelo show da cantora, pelo valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil Valor da Contratação reais).

“Eu, Raylan Barroso de Alencar, Prefeito do Município de Eirunepé, DECLARO INEXIGÍVEL a realização de procedimento licitatório e AUTORIZO a contratação direta da empresa M A PRODUÇÃO DE EVENTOS LIMITADA, devendo a despesa ser regularmente empenhada com observância das formalidades legais”, diz o prefeito no documento.