Manaus/AM – Uma estudante do curso de odontologia, de 22 anos, foi presa em flagrante após atear fogo no próprio namorado, um empresário de 40 anos, na frente de um bar, na Avenida Maceió, bairro Vieiralves, zona centro-sul de Manaus. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11).

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que a mulher comete o crime. A suspeita afirmou em depoimento que cometeu o crime após receber uma foto do noivo com a ex-mulher dele.

De acordo com informações do depoimento da mulher, ela afirmou que namora o homem e que o casal iria oficializar o noivado em uma festa em família, mas ela recebeu uma ligação do namorado afirmando que iria ver o filho e minutos depois, seu amigo, enviou a foto do empresário na companhia da ex-mulher.

Em ataque de furia, a mulher pediu um carro por aplicativo, passou em um posto de combustíveis, comprou gasolina, e partiu para o estabelecimento em que o namorado estava, chegando lá, jogou o combustível em cima do homem e ateou fogo.

O homem sofreu queimaduras por todo o corpo e está internado em um hospital da capital amazonense.

O caso foi registrado no  1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

VEJA O VÍDEO: