Um vídeo registrou o momento em que a mãe e o padrasto da criança de 3 anos, falecida em Indaial, no Vale do Itajaí, abandonaram uma mala utilizada para transportar o corpo da criança até o local onde foi posteriormente enterrada. O incidente de homicídio ocorreu na segunda-feira (4), data em que as imagens foram capturadas.

O casal foi detido na quarta-feira (6), confessando o crime, e o corpo da menina foi localizado. Antes da prisão, eles haviam comparecido à Polícia Civil, alegando que Isabelle de Freitas tinha sido sequestrada.

O vídeo, divulgado pela Polícia Civil, exibe o casal caminhando por uma rua da cidade por volta das 16h de segunda-feira. As imagens foram capturadas após a mãe e o padrasto cometerem o crime e levarem o corpo da criança dentro da mala até uma área de mata. Na volta, deixaram o objeto na calçada.

Isabelle estava desaparecida desde segunda-feira, quando o casal relatou à polícia que a menina havia sido sequestrada. Contudo, ao longo da investigação, constatou-se que os depoimentos da mãe e do padrasto eram contraditórios.

Durante as investigações, 12 testemunhas foram ouvidas, e vestígios de sangue foram encontrados na residência do casal. As autoridades também obtiveram imagens de câmeras que mostram a mãe e o padrasto abandonando a mala utilizada para transportar o corpo da menina.

Após a prisão temporária do casal, o delegado responsável pelo caso aguarda os laudos periciais da Polícia Científica para determinar a maneira como a criança foi morta.

Confira: