A brasileira identificada como Fernanda Santos, denunciou ter sido estuprada por sete homens na Índia mostrou, neste domingo (3), os hematomas no rosto causados pela violência que sofreu.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (1), no distrito de Dumka, localizado no estado oriental de Jharkhand — região onde a vítima viajava com o marido. A brasileira e o marido viajam pelo mundo em uma moto, além da violência sexual sofrida pela brasileira, o casal foi espancando pelos criminosos.

“Algo aconteceu conosco que não desejamos a ninguém. Sete homens me estupraram, nos espancaram e nos roubaram. Não levaram muitas coisas porque o que eles queriam mesmo era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia”, disse a turista, no Instagram.

“Meu rosto está assim, mas não é o que mais me dói. Achei que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, emendou a brasileira. Três homens foram presos no sábado (2) e a polícia está à procura dos outros suspeitos. Fernanda conseguiu entrar em contato com uma patrulha policial e foi levada a um hospital. A polícia indiana abriu uma investigação sobre a violência.