O Ex-BBB Pyong Lee afirma que vale tudo entre quatro paredes. Em uma entrevista, ele fez algumas revelações sexuais e contou que perdeu a virgindade com uma professora.

Em um momento da atração, o ilusionista passou a responder perguntas mais picantes numa dinâmica com uma roleta. Entre os assuntos tratados, ele defendeu o fio terra (prática consiste em penetrar o dedo no ânus do parceiro).

“Pyong, presta atenção, você é contra ou favor do fio terra”, perguntou uma das apresentadoras. “Essa é uma pergunta individual para mim ou no contexto geral?”, indagou ele. Carla Prata continuou: “Se você é contra ou a favor”. E o convidado arrematou: “Gosto, amo. Sou bem liberal na cama”, revelou.

Erika perguntou ainda se entre quatro paredes vale tudo. “Comigo, sim. Tudo, tudo”. Em outro momento, as apresentadoras pediram para o hipnólogo contar uma história inusitada. “Não que eu me orgulhe disso, mas aconteceu. A gente se arrependeu de algumas coisas. Meu amigo (se referindo a ele mesmo) começou cedo e perdeu (a virgindade) com a professora”, contou.

“Uau, com a professora de Geografia ou de História”, brincou Erika. “Eu não vou falar porque aí dá muita dica”, completou Pyong.