Uma jovem identificada como Clarissa Vieira, suposta “viúva” do influencer João Victor Nobre, conhecido como “Vitinho Cell”, morto na tarde da última quarta-feira (21), foi para as redes sociais dar adeus ao namorado.

A jovem ainda lembrou da última foto que recebeu do namorado, pouco antes dele ser executado com mais de dez disparos de arma de fogo. Confira:

ENTENDA O CASO

O influencer João Victor Nobre, conhecido como ‘Vitinho Cell’ foi executado no final da tarde desta quarta-feira (21) no Betânia, na zona sul da capital amazonense. Segundo informações, o influencer foi atingido com mais dez disparos de arma de fogo.

Ainda segundo informações, a vítima estava acompanhada de outros dois homens e um deles foi atingido. Ele chegou a postar stories mostrando sua rotina  na manhã de hoje.

O local está isolado pelas autoridades para atuação das demais equipes competentes. As câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar nas investigações do crime.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).