O comunicador e cientista político Jack Serafim largou na frente na disputa eleitoral pela Prefeitura de Carauari. Pesquisa encomendada pelo Governo do Amazonas sobre as disputas em cada município aponta que Jack tem 29,51% dos votos.

Segundo o levantamento em seguida aparece Neto Viana com 23,12%, Chico Costa com 18,40%, Manuel Tiago 7,72%, Dona Walderina 2,95% e Pastor Caio 2,10%.

Nascido e criado em Carauari, Jack Serafim conhece de perto a realidade e os desafios enfrentados pelo município. Sua pré-candidatura representa o compromisso de trabalhar incansavelmente pela melhoria da qualidade de vida da população, pela geração de empregos, pela educação de qualidade e pelo desenvolvimento sustentável da cidade.

A pré-candidatura de Jack Serafim recebeu uma grande aceitação por parte da população de Carauari. Os eleitores enxergam nele um líder capaz de enfrentar os desafios e promover as mudanças necessárias para o desenvolvimento da cidade. Sua experiência na comunicação e sua capacidade de articulação política são vistas como diferenciais para o cargo de prefeito.