Uma mulher identificada como Karina Regiane de Assis Maurício, mais conhecida como “Ariela, a Loirinha do Tráfico”, foi executada com treze disparos de arma de fogo na Rua Bolívia, Setor 02, em Rondônia.

Segundo a polícia, o crime que ocorreu na tarde da última quarta-feira (07) foi motivado por disputa entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo informações, a vítima havia chegado à cidade recentemente e, apenas um dia após sua chegada, foi alvejada com pelo menos treze tiros, efetuados por dois criminosos ainda não identificados. O local onde ocorreu o assassinato é conhecido pelo intenso comércio de drogas e prostituição.

No final do ano passo, a vítima afirmou sua intenção em sair da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e migrar para o Comando Vermelho (CV), uma mudança que pode ter desencadeado represálias por parte de sua antiga facção.

PRISÃO DE SUSPEITO

Um homem identificado apenas como “Chucky”, foi preso após confessar o homicídio de Karina Regiane de Assis Mauricio, conhecida por Ariela. Chucky foi localizado no Setor 09 de Ariquemes,  sendo aprendido droga e uma pistola 380 que foi usada no crime.  Chucky confessou o homicídio, afirmando  que pertence ao Comando Vermelho (CV), e que veio de Porto Velho para matar a jovem.